Universo Otaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja Bem Vindo (a) ;D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.-

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luan-taichou
Administrador
Administrador
Luan-taichou


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 34

~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.- Empty
MensagemAssunto: ~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.-   ~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.- EmptySex Jul 09, 2010 5:27 pm

Nova Temporada de Digimon "Digimon Xros Wars".

Sinopse: Um dia um Digimon Xros (que poderia ser o Digivice nesta nova série) aparece para um garoto chamado Taiki, um estudante da sétima série. O DigiXros o leva até Shoutmon, que está gravemente ferido e pedindo sua ajuda. O Digimon então explica o que lhe aconteceu. Taiki obtém o DigiXros, que é um elemento essencial que pode transferir poderes para os Digimon. Taiki é um dos eleitos pelo DigiXros e vai conhecer outros que também foram escolhidos assim como ele.

Graças ao aparecimento de um vilão e novos inimigos Digimon, Taiki e seus amigos são levados a um universo paralelo, o mundo digital (Digital World). Atualmente, o mundo digital está em uma guerra chamada pelos habitantes do Digimundo de Guerra Xros, um conflito em grande escala, com batalhas, como as do período Sengoku. Taiki e Shoutmon, juntamente com seus amigos e Digimons, formam um exército com a ajuda dos DigiXros.


~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.- Anmtv1digi





Anime: Digimon Xros Wars
Episodios: ???
Formato: MP4
Tamanho: 80+/- mb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS:Quando clikar em download vai aparece um botão play vc tem q clika nele antes q ele suma ;^^


Créditos: Punch! Fansub

__________________________________

~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.- Grimm_10

É meu amigo?Gosta to meu trabalho,é meu fãn?Use.
~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.- Fan_us10


Ir para o topo Ir para baixo
https://universootaku.umforum.net
 
~ [NEW]~Digimon Xros Wars epi 1.-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Otaku :: News-
Ir para: